Institucional
O escritório de advocacia Abreu Advogados Associados é fruto de um incessante desejo de evolução profissional e da visão empreendedora de seu gestor, Dr. Wallace Rocha de Abreu, que desde os 8 anos de idade já sonhava em ser advogado.

Firmado neste desejo não desviou seu caminho, e há 8 anos deu os passos acertados para esse fim, construiu sólidas amizades e parcerias inesquecíveis, hoje conta com uma equipe qualificada, infraestrutura moderna e eficiente.

O trabalho do Abreu Advogados Associados é dirigido pelo equilíbrio entre o saber jurídico e as novas tecnologias, primando por uma dinâmica entre o tradicional e o moderno. Esta metodologia favorece uma advocacia direcionada à viabilização de negócios, formulando soluções inovadoras com a máxima segurança jurídica para seus clientes.
Missão: Desenvolver uma advocacia elucidativa, oferecendo aos nossos clientes respostas de excelência jurídica.

Visão: Ser um escritório de advocacia de referencial jurídico no âmbito sul regional, fundamentado em uma estrutura profissional avançada.

• Ética
  • Confiança
  • Respeito
  • Profissionalismo